Câmara de Vereadores recebe os alunos da E.E.B Altino Flores

Publicado em 17/08/2015 às 09:57 - Atualizado em 17/08/2015 às 10:00

Os alunos do 3° ano matutino da Escola de Educação Básica Altino Flores, se  fizeram presentes na Sessão  Ordinária  do dia 11/08/2015, para esclarecer a todos sobre o assunto referente  ao uniforme adotado pelos mesmos.                                                                                                         O motivo da escolha da camiseta decorre de que haviam planejado o tema do desfile de 7 de setembro, seria uma campanha contra  o consumo de bebidas alcoólicas e incentivo aos estudos, e nesse sentido o design da camiseta ajudaria a compor o objetivo da campanha, além de chamar atenção para o assunto. Esclareceram também  que a escolha do uniforme foi feita unicamente pelos alunos do 3° ano.

Ainda em tribuna os alunos expuseram o modo como a escola deve influenciar em suas escolhas, utilizando as seguintes palavras:

“Além disso, umas das funções da escola é ensinar os alunos a pensar e formar opinião, acreditamos no potencial da nossa escola e temos a certeza de que nenhuma camiseta influenciará qualquer aluno, pois apenas mentes fracas podem ser influenciadas.”