Capacitação do Portal G-Câmara ofertado pelo CIGA

Publicado em 22/11/2018 às 10:15 - Atualizado em 14/12/2018 às 09:16

Nos dias 21 e 22 de novembro de 2018 participamos de uma Capacitação promovida pelo CIGA – Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal –, juntamente com a FECAM - Federação Catarinense de Municípios onde foi abordado principalmente o gerenciamento do Portal das Câmaras de Vereadores (M01 e M02).

O Portal tem como objetivo inserir as Câmaras de Vereadores no meio digital, disponibilizando informações e serviços ao cidadão. Promove também a transparência do Poder Legislativo, utilização de recursos públicos e divulgação das potencialidades econômicas e culturais dos municípios.

Nessa capacitação estavam presentes também os administradores da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Itaberaba.