7º Encontro Municipal de Mulheres.

Publicado em 15/10/2019 às 11:08 - Atualizado em 15/10/2019 às 11:08

Anitápolis é um município em sua grande maioria voltado para agricultura, vem á 06 anos realizando com muito sucesso (em todos estes eventos anteriores contamos com a participação de mais 400 mulheres) um evento denominado Encontro Municipal de Mulheres, onde o objetivo principal é reunir mulheres da cidade e do campo, para um dia dedicado a Saúde da Mulher.

O foco principal da Secretaria de Saúde é reunir estas mulheres e procurar conscientiza-las da importância no cuidado e prevenção de sua saúde, neste dia são realizadas palestras informativas e motivacionais, visando melhorar a autoestima, o espaço beleza reserva a elas a oportunidade de mudar o visual, fazendo um belo corte de cabelo, maquiagem e manicure.

Outro objetivo deste evento é proporcionar um dia especial para estas guerreiras, que são o verdadeiro suporte da sociedade, desempenhando um importante papel como esposas, filhas, mães, avós, trabalhadoras rurais, domésticas ou desenvolvendo quaisquer outras atividades.

Neste ano o 7º Encontro Municipal de Mulheres está agendado para o dia 30/10/2019 e fará parte de uma das maiores festas do município a “ FESTA DO COLONO”.